domingo, 31 de outubro de 2010

Dia 12 - 30/10/10

Conguito- 1244$
+68$, apesar de ter ganho perto de 70$ foi um dia complicado, onde estive sempre a perder entre 30 a 70$... valeu o início da noite, em que (modestia à parte) parti tudo em 1-2 e 2-4$.
Quero aproveitar também para dar os parabéns ao Titauj8 que faz hoje anos (dia 31)... estou a pensar não jogar hoje, para ver se ele se aproxima mais de mim, acho que seria uma boa prenda de anos, pois o aprendiz (eu) ultrapassou o mago (titauj8) ???? será magia de pouca dura???

Titauj8 - 1035$
+138$, Foi um dia calmo em que joguei bem e não aconteceu nada de muito estranho... Só tenho pena de não ter um telemóvel topo de gama para filmar o congas, hoje quando levou um mini bad beat LOLOLOL mandou um chuto numa bola mas bateu na ponta do pé e a bola ficou logo ali, em seguida levou um enorme bad beat, até as balizas voaram... Quando estou mais perto os nervinhos do menino aparecem, nem quis brincar heheheheh, "óh Rúben óh Rúben hoje não brinques carambaaaaa"

1 comentário: