quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia 43 - 30/11/10

Conguito- 1154$
+7$ + 50$ (race)
Balanço do mês: foi um mês bastante complicado em que tive que fazer uma pequena pausa, porque o "down swing" nunca mais se invertia, estive muitos dias a perder e com valores relativamente altos. Fiquei down no mês cerca de 120$, o que é mau, mas só estou cerca de 30$ atrás do objectivo, por isso o que é preciso é ter calma... 
Quanto à tita, como já era de esperar e como sempre referi está a "partir tudo" e já vai longe de mim...
Comecei também a jogar na stars, porque como o movimento em 5cards na best é pouco, em vez de andar a jogar coisas que não sei, vou jogando umas mãos na stars... vamos lá ver como corre, não tenho, nem estou a fazer grandes expectativas, mas já sou "silver" e vou tentar ser "gold", vamos ver como vai correndo...
Vou aproveitar para fazer um pequeno desabafo: estou à pelo menos 23 draws (trocar uma carta para ficar com cor ou sequência) e não me bateu uma... já ao contrário, levo pelo menos com 4 ou 5 a cada 50 mãos que jogo...
GL

Titauj8 - 2126$
+76$, Neste lucro está incluido os 50$ relativo ao meu 13º lugar na corrida a Vegas. Fazendo um pequeno resumo deste mês na best em que joguei 80% do tempo em 1-2, os restantes 20% foram em 0.50-1 e 2-4, em PL (que só consigo perder....) e alguns dons (em que tenho saldo negativo...). Tive um lucro de 1180$, neste valor está incluido os dolares que ganhei a jogar, mais cash back e ainda os 50$ da race a Vegas.
Visto que a corrida dos 500$ aos 4000$ em 7 meses implica um lucro de 500$/mês, foi um fantástico mês, fiz mais de 2 meses num.... CONGUITO ANDA APANHAR-ME!!!!!!!!!!!
Queria só voltar a relembrar que esta promoção da bestpoker é uma das melhores de sempre, jogadores portugueses têm bónus de carregamento + cash back + corrida a Vegas.
Este mês além de jogar para corrida contra congas e race a Vegas ainda vou tentar alcançar Platina na stars... Vamos ver se dá para tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário