sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dia 17 - 04/11/10

Conguito- 1295$
-81$
Após 33 dias sempre a ganhar, o dia do down tinha que aparecer... e apareceu ontem... já hà muito que não tinha um dia como o de ontem... tudo corria normalmente até que fiquei HU com grande donk, donk esse que me deu p1554d45 a torto e a direito (as que mais doeram foram 3 e foram mais ou menos assim: eu com stand de mão e depois de vários reraises antes de pedir cartas ele troca 1 e fica com flush... isto até tinha sido tranquilo se tivesse acontecido 1 vez, mas não, foram 3... não há banca que aguente) enfim a partir dai foi um declínio... fiz várias pausas a ver se a coisa mudava e nada, sempre no mesmo, acho que nunca tinha perdido tantos trios num só dia... valeu o final da noite em que recuperei um bocado, cheguei a estar down 240$!
Quanto ao tempo/ volume de mãos? foram algumas horas e muitas muitas mãos, não faço ideia quantas...  Valeu não ter partido nada e valeram também os pontos que fiz, que deram para subir um bocado na corrida...
É desta que o Tita me apanha...
Frase do dia "Ele volta, não te preocupes pull, sabes que ele volta..." (Titauj8)

Titauj8 - 1226$
+10$, o que valeu foi o cash back... joguei que nem um louco... subi para 7º na corrida. Já estou a pensar mudar o objectivo para os 5 primeiros, vamos ver se os meninos que estão á minha frente aguentam até ao fim do mês. Quanto ao conguito, não era bem assim que eu te queria ultrapassar mas também serve LOLOLOL.

Sem comentários:

Enviar um comentário