terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dia 21 - 08/11/10

Conguito- 1044$
-112$, estou em grande! sinto-me imparável e com vontade de partir tudo o que me rodeia...  fico fulo por perder de todas as formas possíveis e imaginárias... #$%&-€@ o poker.
Discuti com o titauj, disse que não ia jogar mais, que isto estava impossível e muitas outras coisas que se diz quando se perde que nem um burro... ahahahah enfim, mas tem que ser assim...
Só tenho que pensar que  estou 150$ à frente do objectivo, mas perder 550$ em 5 dias a jogar limites tão baixos, é obra, não é para qualquer um.
Life goes on... and poker too!!

Titauj8 - 1325$
+92$, Consegui jogar mais um pouco que o normal e o tráfego aumentou, o que me permite jogar mais mesas. Queria salientar que na best jogo 0.50-1 e 1-2, e onde jogo com regularidade é 5$-10$, por isso não tem sido fácil adaptar-me á forma como jogam as maioria dos jogadores nestas low tables. Onde faço um raise utg e levo call de todos e a BB discard 4..., mas estou a conseguir. Na corrida para las vegas estou em 10º com alguma vantagem sobre o 11º e perto do 7º, o 5º que chegou a ser uma possibilidade já vai longe.... E queria dizer FORÇA CONGUITO, são nestas alturas que se tem de ser duro.

2 comentários:

  1. Preserverança conguito, preserverança! "dos fracos não reza a história" :)

    ResponderEliminar
  2. Eu queria era um video desse titl todo... hahahaha quando se ganhas 1k e perdes 500 tás up 500, isto é ciclico e natural tens de entender isto e não fazer dos downswings o fim do mundo... Força pá! bola para a frente!

    ResponderEliminar