quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia 29 - 16/11/10

Titauj8 - 1767$
+48$, Ganhei bem para a quantidade de mãos que joguei, consegui manter o 9º lugar mas está muito apertado (http://www.bestpokerportugal.com/classificacao.html). Gostava de relembra que esta é uma promoção apenas para Potugueses, e os jogadores têm hipótese ainda de terem um bónus de primeiro depósito que equivale a cerca de 62,5% de rb, e depois se jogarem um bom volume de mãos ainda podem ter até 40% de cash back. Bonus e cash back não são exclusivos para jogadores Portugueses.
Acho que é uma oportunidade para criarem um boa banca (que é exactamente o que estou a tentar realizar), podem registar-se pelo banner do blog, que tem todos os bónus disponiveis.
Alguma dúvida podem enviar email para manosovar@gmail.com, e deixar o msn que eu adiciono.

Conguito- 944$
+-0$, as férias já começam a dar frutos, desta vez não me chateei, nem chamei nomes a ninguém, nem parti nada e melhor de tudo não fiquei down.
Tita ainda falta muito tempo, mas parece que vou ter mesmo de pagar a mariscada... é o mais provável, nada que eu já não soubesse que fosse acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário